Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Recitem Poesias

Esta página foi vista 70 vezes desde 05/04/2021

De poeta e de louco todos temos um pouco

Por: Fladimir P. Porto

Livro de poesias. Escrito por 4 autores (sendo 3 heterônimos), as poesias refletem a personalidade de cada um dos autores. Ramirez Raphael Ramalho, é filosofo de profissão seus poemas são reflexões a cerca da vida de elementos do absurdo. Maria Preta, ativista política, traz em seus poemas ferrenha crítica social ao Brasil e ao mundo. José Hoffman tem seus poemas divididos em duas fases de sua vida, na adolescência apaixonada e exagerada e na velhice carrancuda e amargurada. E por fim, o próprio autor apresenta poesias familiares, declarações de amor a esposa e filhos. O livro Recitem Poesias: De louco e de poeta todos temos um pouco! É um pedido de mais amor, artes e esperança ao mundo, poemas que nos fazem refletir sobre a vida e nossa condição de humanos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,90

Tema: Filosofia / Religião, Estética, Bem & Mal, Poesia, Filosofia Palavras-chave: amor, família, filosofia, paixão, poemas, poesias, política, sociedade

Características

Número de páginas: 107
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-002-0439-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.