Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

I CARTA AOS CORÍNTIOS COMENTADA

BIBLIOLOGIA

Por: O TEÓLOGO

Praticamente todos os estudiosos do Novo Testamento aceitam a autoria paulina de I Coríntios. A atribuição quase que unânime a Paulo é expressa por Robertson e Plummer da seguinte forma: “Tanto a evidência externa como a interna para a autoria de Paulo são tão fortes que aqueles que tentam mostrar que o Apóstolo não a escreveu são bem-sucedidos principalmente em provar a sua própria incompetência como críticos”.

Visto que há uma concordância geral, deve-se sugerir apenas brevemente a natureza da evidência interna e externa para a autoria paulina.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 52,90

Ebook (epub)
R$ 16,14

Tema: Doutrinas Bíblicas, Cultura Bíblica, Comentário Bíblico Palavras-chave: apóstolo, bíblia, coríntios, cristianismo, exegese, i, novo, paulo, teologia, testamento

Características

Número de páginas: 315
Edição: 3(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-15-429-5873-8
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.