Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Ruído

Esta página foi vista 30 vezes desde 07/04/2021

O Sentido das Cores

Por: Breno Andrade

Ruído é um romance que conta a história de Dara Blackstone, que passa pelo processo de se conhecer, conhecer novas pessoas e tentar se ligar com as que já estão em sua vida. Voltado ao autoconhecimento, a obra conta com diversas metáforas em torno de situações que acontecem com o jovem contemporâneo, referências a cultura pop e quebras de paradigmas sociais de maneira mais ou menos sutil ou nem tanto.

Como você se enxergaria, caso conseguisse ver você mesmo pelos seus próprios olhos e não pelo reflexo de espelhos ou de pessoas?

O quanto que a sua vida mudaria, se você contasse somente com as pessoas à sua volta, mas não tentasse mudar por si mesmo?

Vamos descobrir.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,67

Tema: Literatura Infanto Juvenil, Ficção e Romance, Drama Palavras-chave: desenvolvimento, drama, escolar, música, psicológico, romance, shigatsu, surdez

Características

Número de páginas: 206
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-003-2310-8
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.