Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A BARGANHA DO AMOR

Esta página foi vista 18 vezes desde 07/04/2021

UM VERDADEIRO SENTIDO PARA AMAR

Por: KETTY WILLIAMS

O narrativo livro conta à história que descreve resistência, força, motivação, sentimento, humanidade e corajosas atitudes de pessoas simples. Uma tragédia descrita de uma forma clara. A poesia dita e vivida na época mais complexa na vida de uma linda moça, apenas o mais sábio homem conquistaria um coração lânguido e emotivo.

A partir do quarto capítulo começa os dias atuais, em que Jason e Megan dão seus primeiros passos para crescer na vida. Ambos com um desejo profundo de encontrar seu propósito, descobrir sua verdadeira finalidade.

O raconto mantém-se em um romance que grande maioria não vive, mas no fundo sonham em viver. A aventura ocorre no ano de 2019, mas com um gosto do século XX, o que deixa tudo ainda mais intrigante. A pureza na afeição, a devoção e a segurança tornam um cônjuge formoso em opiniões expressadas efetivamente.

Ambos com um amor incontrolável, a ânsia de estar um perto do outro, fez com que eles atravessassem todas as barreiras que vinha para tentar atrapalhá-los.

Ebook (PDF)
R$ 29,06

Tema: Shakespeare, Australiano E Oceânico, American, Literatura Estrangeira, Ficção e Romance, Drama Palavras-chave: americano, drama, e, romance

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.