Agbook

INTIMIDADES

Poesias

Por: DANIEL MARCELO GONÇALVES

A nudez do corpo é previsível, pois todos nós sabemos o que há por baixo das roupas de um homem ou de uma mulher. Mas o poema é diferente, pois mostra o que existe por dentro da alma do poeta e isso não é previsível. Nunca sabemos o que há dentro de alguém até que esse exponha seu conteúdo interior, seja através de palavras faladas ou através de palavras escritas.

O poema é a nudez da alma que se expressa através de versos. Não há nada mais íntimo do que essa arte. Escrever uma poesia é despir-se de si mesmo e revelar um lado de nosso coração que nem mesmo nós conhecemos.

https://danielmarcelogoncalves.wordpress.com/

Impresso
R$ 44,96

Tema: Inspiracional & Religioso, Belas Artes, Artes, Poesia Palavras-chave: poemas, poesias, poetas

Características

Número de páginas: 93
Edição: 2(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.