Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A TRIUNIDADE DE DEUS

TEOLOGIA

Por: O TEÓLOGO

Atanásio defendia que o Filho não é simplesmente “do mesmo ser que o Pai”, mas é “um com o Pai” e também o Espirito Santo é um com o Pai. Foi o concílio de Constantinopla que a doutrina da Trindade foi definitivamente aceita como a verdadeira, persistindo até os dias atuais. Felizmente hoje todos nós sabemos que Deus Pai, Filho e Espirito Santo constituem o único verdadeiro, ou seja, que Deus em sua natureza é um, mas essa unidade é uma unidade composta, porém desde o inicio da igreja inúmeras vezes se levantaram homens combatendo essa doutrina bíblica, defendo ensinos contrários à Bíblia. A primeira pessoa, a usar a palavra “Trindade” foi um advogado da cidade de Cartago chamado Tertuliano.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,86

Ebook (epub)
R$ 16,14

Tema: Teologia, Doutrinas Bíblicas, Comentário Bíblico Palavras-chave: deus, espírito, filho, pai, santo, teologia, trindade, triunidade

Características

Número de páginas: 160
Edição: 3(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-17-208-7062-3
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.