Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A TRIUNIDADE DE DEUS

TEOLOGIA

Por: O TEÓLOGO

Atanásio defendia que o Filho não é simplesmente “do mesmo ser que o Pai”, mas é “um com o Pai” e também o Espirito Santo é um com o Pai. Foi o concílio de Constantinopla que a doutrina da Trindade foi definitivamente aceita como a verdadeira, persistindo até os dias atuais. Felizmente hoje todos nós sabemos que Deus Pai, Filho e Espirito Santo constituem o único verdadeiro, ou seja, que Deus em sua natureza é um, mas essa unidade é uma unidade composta, porém desde o inicio da igreja inúmeras vezes se levantaram homens combatendo essa doutrina bíblica, defendo ensinos contrários à Bíblia. A primeira pessoa, a usar a palavra “Trindade” foi um advogado da cidade de Cartago chamado Tertuliano.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 46,01

Ebook (epub)
R$ 22,49

Tema: Teologia, Doutrinas Bíblicas, Comentário Bíblico Palavras-chave: deus, espírito, filho, pai, santo, teologia, trindade, triunidade

Características

Número de páginas: 160
Edição: 3(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-17-208-7062-3
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.