Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Grimorium verum

As verdadeiras clavículas de Salomão

Por: Plaingière [w.Uriel ]

Este livro foi transcrito e traduzido by: w.uriel [Introdução nota essa introdução vai ser atualizada tem muita informação nova ainda pra acrescentar ] ou argumentos [Salomonis Claviculæ] Rabbins, em hebraico, nos quais os segredos naturais e sobrenaturais que podem ser escondidos de uma maneira facilmente aparente pelo operador e seu conteúdo para desperdiçar sabem que deve ser feito com o poder exclusivo dos Demônios; Traduzido do hebraico por Plaingière Jesuita Dominicano, com uma coleção de segredos curiosos.

primeira vez que esse livro é extraido [completamente]não parcialmente as outras versões são compilados https://bit.ly/3wCoO5A de as verdadeiras clavículas de Salomão tesouro de ciências ocultas,no caso sobre o título traduzido do original italiano (essa falsa idéia ta disseminado [disperso] na europa e america latina) sendo que a primeira versão desse livro não é italiana sendo que a versão italiana é uma tradução da versão publicada em [cheguei ver também essa data 1827-1829] a qual eu ter transcrito e traduzido,a versão italiana publicada de as verdadeiras clavículas de Salomão tesouro de ciências ocultas, traduzida tem conteúdo aumentado no final do livro em segredos raros e surpreendentes ,e também essa versão não foi publicada sobre o titulo de:grimorium verum porém foi publicado sobre o nome do mesmo tradutor e o conteúdo também é diferente em algumas passagens [ a correta data pra esse livro é 1827-1829 após profundas pesquisas eu cheguei nessa data :W.Uriel] e a data correta do grimorium verum a que foi publicada 1780 [e não 1517 como afirma na proposição essa data foi interrogada pelas primeiras vez na europa por um estudioso que teve contato possivelmente a outras (os) livros atribuído a salomão,e percebeu que o livro [mencionava traduzido do hebraico por (prétendu alegado adj.Quem não é o que parece ser. a versão hebraica dada é uma fraude que não existi e se existir parcialmente no caso,pra dar credibilidade ao livro muito usado na epoca em varios livros de magia atribuir a pessoas notórias ) etc... se baseava a enxertos anterior a 1780 e mais antigos também atribuído para salomão [como a descrição de demonios e seus aspectos,eos metodos ta mais fechado pra criação de grupos magicos o do propio tradutor, era normal essa mentira para varios livros publicados na epoca] a data mais correta no caso,eu tive de reconstruir umas imagens defeituosas, veja a extração completa aqui: em português aqui https://clubedeautores.com.br/livro/grimorium-verum-4 original aqui

https://clubedeautores.com.br/livro/grimorium-verum-5 é incerta porém , a extração em si do texto original por completo o que foi primeiro publicado] em seu idioma original,este livro foi transcrito [extraído] sobre uma fotocopia do original armazenado no museum por w.uriel todas as imagens e texto estão inalteradas eu unicamente coloquei ?[interrogação junto de aspas "Colchete" ]ou parênteses entre palavras que estavam borradas ou dificultando a indentificacao,sobre a correta data que este livro foi publicado eu fiz profundas pesquisas por anos pra tentar estabelecer a correta data que ele foi publicado,

O "Grimorium Verum" (latim para Grimório da Verdade), é um livro de magia, ou Grimório, supostamente traduzido por "plaingière”, em Mênfis com alibeck l'égyptien 1517. Os estudiosos(a pessoa mencionada acima também é obvio) concordam que tal alegação não é verdadeira, pois há muito tempo, Mênfis estava em ruínas na mesma data, em 1517, e que o livro realmente decorre no século 18, com as primeiras edição sendo publicado em francês . parcialmente, parte deste pequeno livro, foram debatidos por Waite[o criador do tarot de waiter] e publicada no livro, O Livro de Mágia Cerimônial, em 1911, onde Waite escreveu:"A data especificada no título do Grimorium Verum e o mesmo não sabia quando foi publicado,se baseando no debate acima , é inegavelmente fraudulenta; a obra pertence nos meados do século XVIII, e Mênfis é Roma."O Grimoire foi omitido[varios] em a tradução de "as clavículas de Salomão: em um dos manuscritos em Francês de S. L. MacGregor Mathers, incorporada em sua versão foi omitido da 'peça' com a seguinte explicação:[1]"No final, há alguns excertos do Grimorium Verum, com os Selos dos espíritos malignos, que, como eles não pertencem à Clavícula de Salomão, propriamente, eu não dei.Tambem foi estudado pelo qual a familia "Hodecker" são descendentes de Alibeck, acredita-se que a linhagem migrou para a Alemanha, Hodecker vem de Hoch, hoch em alemão é altura pois os descendentes puros tem como caracteristicas a serem muito altos. [na atualização desse texto eu vou publicar mais informação]

[Outra tag descrição]

O "Grimorium Verum" (latim para Grimório da Verdade), é um livro de magia, ou Grimório, supostamente traduzido por "plaingière”, em Mênfis com alibeck l'égyptien 1517. Os estudiosos concordam que tal alegação não é verdadeira, pois há muito tempo, Mênfis estava em ruínas na mesma data, em 1517, e que o livro realmente decorre no século 18, com as primeiras edição sendo publicado em francês . Grande parte deste pequeno livro, foram debatidos por Waite[o criador do tarot de waiter] e publicada no livro, O Livro de Mágia Cerimônial, em 1911, onde Waite escreveu:

"A data especificada no título do Grimorium Verum, é inegavelmente fraudulenta; a obra pertence nos meados do século XVIII, e Mênfis é Roma."

O Grimoire foi omitido em a tradução de "as clavículas de Salomão: em um dos manuscritos em Francês de S. L. MacGregor Mathers, incorporada em sua versão foi omitido da 'peça' com a seguinte explicação:[1]

"No final, há alguns excertos do Grimorium Verum, com os Selos dos espíritos malignos, que, como eles não pertencem à Clavícula de Salomão, propriamente, eu não dei.

Tambem foi estudado pelo qual a familia "Hodecker" são descendentes de Alibeck, acredita-se que a linhagem migrou para a Alemanha, Hodecker vem de Hoch, hoch em alemão é altura pois os descendentes puros tem como caracteristicas a serem muito altos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 206,38

Ebook (PDF)
R$ 1.329,66

Características

Número de páginas: 167
Edição: 1(2021)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.