Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O PEREGRINO DE JOHN BUNYAN COM ANOTAÇÕES

FÁBULA CRISTÃ

Por: O CRÍTICO

Em 1985 eu tinha 16 anos e me converti a Jesus e não muito depois daqueles dias, eu tive contato com o livro O PEREGRINO de John Bunyan, hoje estou com 50 anos e este livro sempre esteve em minha lembrança. A pedagogia dos ensinos cristãos transmitidas de forma tão didática e tão simples que de forma cristalina as virtudes do cristianismo sempre estiveram frescas em minha memória. A fábula apresentada na história retrata com maestria a saga dos cristãos em sua peregrinação na terra em busca da cidade celestial. Espero que você leia com o coração puro para que o Espírito Santo possa lhe causar um impacto com a leitura desta obra inspirada por Deus.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 48,80

Ebook (epub)
R$ 16,14

Tema: Livros E Leitura, Bíblia, Religião, Ficção e Romance, Crítica Literária Palavras-chave: bunyan, cristianismo, cristã, espiritualidade, fábula, john, literatura, salvação

Características

Número de páginas: 247
Edição: 3(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-045-5566-8
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.