Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O VESTUÁRIO FEMININO

ÉTICA

Por: TERTULIANO

É com imensa satisfação que publico em língua portuguesa uma versão do De cultu feminarum, de Tertuliano. Este livro é uma ressurreição do pensamento, vida e prática da Igreja Primitiva que deve servir de parâmetro e contraste com a igreja cristã do século XX, totalmente ajoelhada diante do movimento feminista. Ler este livro é obrigatório para os teólogos, para os pastores é o último apelo para que retorne a doutrina original. O cristianismo é sim machista no sentido de que Deus escolheu os homens para coloca-los em posição de liderança na sociedade, na família, na igreja e em todos os empreendimentos da humanidade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,08

Ebook (epub)
R$ 18,73

Tema: Vida Cristã, Doutrinas Bíblicas, Cultura Bíblica Palavras-chave: cristianismo, igreja, primitiva, tertuliano, vestuário, ética

Características

Número de páginas: 75
Edição: 3(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-16-948-3010-4
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.