Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Discurso da Insensatez

Por: Bernardino Coelho da Silva

Erramos feio! Desde que Jair Bolsonaro tomou posse em 1º de janeiro de 2019, ele somente se preocupou com a sua reeleição em 2022, instrumento que, entre outras promessas que jogou na lata do lixo, prometia dar fim. Vê-lo pregar contra a democracia, contra a imprensa, contra o STF, a favor do fechamento do Congresso Nacional e o retorno do regime militar, não constituem novidades; essas coisas ele fez durante seus 27 anos de Parlamento.

O que se esperava dele era que atuasse como prometido, combatendo a corrupção e os privilégios, não governar com o toma lá, dá cá e ser o presidente de todos os brasileiros, especialmente diante da terrível pandemia da covid-19. Mas, ele preferiu o negacionismo, com a sua insistência no uso da cloroquina e outros remédios sem eficácia, a sua pregação contra o uso da máscara e o isolamento social, a politização da vacina e o incentivo à não vacinação, preferindo ver o povo morrendo.

Esta obra conta, dia-a-dia, o que foi o governo Bolsonaro, desde a sua posse até abril de 2021, demonstrando porque ele deveria ser investigado e condenado por promover a desinformação, que levou à morte milhares de pessoas. Que tudo de ruim que aconteceu aos brasileiros sirva de lição para uma mudança de comportamento frente ao discurso de cordeiro dos políticos para enganar os eleitores. #ForaBolsonaro.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 53,28

Ebook (PDF)
R$ 27,98

Tema: Política Pública, Governo Federal, Democracia, Não Ficção, Ciência Política Palavras-chave: -, bolsonaro, covid, democracia, golpe

Características

Número de páginas: 480
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-002-0793-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.