Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Conversa com Feiticeiros

Volume 4

Por: Charles Silva

No volume 4 temos uma abordagem sobre o que são de fato os sonhos lúcidos, os feiticeiros chamavam a isso de a arte de sonhar, o que não é a mesma coisa que os sonhos comuns. Praticando essa arte descobrimos como a mecânica quântica e o eletromagnetismo estão presentes nesse ambiente e acessíveis a nossa bioenergia, portanto, a cognição humana. O difícil dessa arte não é a sua prática, e sim como entender e acreditar nela, pois sonhos lúcidos podem ser mais concretos que aquilo que achamos que seja a realidade. É assombroso perceber porque a realidade é só uma descrição da própria cognição. Os feiticeiros diziam que o sonhar é magia, que também é uma das faces da quântica, mas que é perfeitamente experimentável. É o que veremos neste quarto volume.

Charles Silva

Impresso
R$ 50,71

Tema: Sobrenatural, Estudo De Magia, Esoterismo, Realismo Fantástico, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: eletromagnetismo, esoterismo, misticismo, quântica, xamanismo

Características

Número de páginas: 496
Edição: 4(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.