Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Da Esperança ao Medo

A história da década mais turbulenta da Nova República

Por: Manoel Martins Jr

Após passar por um período de relativa estabilidade, crescimento e esperança, o Brasil entrou em um pandemônio político que o arrastou para a crise durante os anos de 2010, combinando insatisfação popular, corrupção, problemas econômicos, perda de credibilidade das instituições, entre outros. Neste livro, o autor passa um raio x pela década mais turbulenta da Nova República, apresentando todos os acontecimentos e opinando sobre as causas da regressão que temos enfrentado nos dias atuais, e que tanto tem sido característica na nossa história. Por fim, opina sobre alguns temas e personagens relevantes do cenário atual, e faz projeções sobre quais os prováveis passos que serão dados nos próximos anos pelos detentores do poder.

Impresso
R$ 50,12

Ebook (epub)
R$ 18,73

Tema: Política Econômica, Eleições, Democracia, Não Ficção, Ciência Política Palavras-chave: brasil, governo, política

Características

Número de páginas: 299
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.