Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

MULHERES NEGRAS

Histórias de resistência, de coragem, de superação e sua difícil trajetória de vida na sociedade brasileira

Por: Adeildo Vila Nova e Edjan Alves dos Santos

O livro discute a questão de gênero na sociedade brasileira, especialmente no que se refere às mulheres negras. Apresenta uma discussão sobre as barreiras encontradas por mulheres negras trabalhadoras, de origem pobres que conseguiram ocupar lugares de destaque no campo profissional e político. Essa discussão é apresentada por meio de entrevistas à 8 mulheres que constituem as sujeitas da nossa pesquisa. Este livre oferece um mergulho na vida dessas mulheres e suas estratégias de sobrevivência e de transposição das barreiras que encontraram durante o decorrer de suas vidas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 56,31

Ebook (epub)
R$ 35,95

Tema: Mulheres, Estudo Das Minorias, Discriminação & Relações De Raça, Geografia E Historia, Ciências Humanas E Sociais, Biografia Palavras-chave: discriminação, mulheres, negras, preconceito, questão, racial, racismo

Características

Número de páginas: 162
Edição: 4(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-002-1870-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.