Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A CASA DE SATÃ

FUI NA CASA DO HOMEM

Por: Nicodemos Silva

Quando fiz meu primeiro Pacto (com Beelzebuth) na noite do dia 31 de julho de 2018, eu prometi ao Maior de todos os Daemons de Goétia (Bael é o primeiro Daemon de Goétia e segundo o livro apócrifo) O Selo de Salomão, ele comanda os 71 Demônios que vem após si) entregar um livro pronto em sua homenagem (que a priori, iria se chamar “Bael e outros Poemas”) no prazo de um ano, ou seja: no dia 31 de julho de 2019. Não pensei jamais que não seria tão fácil; eu não poderia oferecer qualquer texto em verso, sem pensar na altura de sua qualidade, que não poderia ser homogênea se o tema fosse um apenas.

Comecei escrevendo O Evangelho das Trevas (OET), título que achei supimpa por ser sombrio e impactante como todo iniciante em Satanismo quer ser, mas depois suavizou-se para O Diabo Também é Romântico (ODTR): por mais que sejamos adoradores de Satã está na nossa genética o cristianismo e seus derivados como o romantismo; eu iria conseguir deixar as mulheres de fora, mesmo porque também passaria a trabalhar com Lilith no nosso Templo; Profanando as Coisas Santas (PCS) seria outra coletânea que amei escrever ao longo desses dois anos, expurgando meu lado animal ou fazendo-o se tornar público, nas conversas das redes sociais ou declamando tais poemas para mulheres que me mexeram sexualmente...

A Harpa Cristã (HC) tem um lugar mais que especial no meio disso tudo; eu havia sido, durante 14 longos anos, compositor popular de grande aceitação na minha terrinha (Caruaru -PE) e devido ao meio escroto que é o musical (pelo menos o que eu conheci tão de perto) eu simplesmente havia perdido todo o gosto por compor... Até que um dia, aqui na casa nova onde seria fundamentado o Templo de Alta Magia Estrela da Manhã, eu simplesmente compus “Bael”; foi um sucesso nos grupos! Quem ouviu de primeira já amou o baião feito com três estrofes e, somente meses depois, ganhou uma quarta e última estancia, perfazendo assim quatro partes mais um refrão extremamente pegajoso “ É Bael, é Bael, é Bael... ” Por fim veio a mais bela canção escrita em toda a minha vida que é chamada de Presença... Aqui você poderá ver a letra e também ouvirá o CD contendo 13 músicas, assim que essa pandemia (as teorias das conspirações fizeram deste inesquecível período tenebroso, que acontece a cada cem anos, de nossa história virar um verdadeiro meme) tiver uma solução definitiva e possamos entrar em estúdio.

A Harpa Satânica (HS) tem, a priori, as músicas autorais feitas para o culto dos Cinco Príncipes e para Lilith, bem como louvores ás sacerdotisas da casa.

Impresso
R$ 51,88

Ebook (PDF)
R$ 25,19

Tema: Religioso E Ritualístico, Inspiracional & Religioso, Poesia, Drama, Devocional Palavras-chave: casa, poesia, satã

Características

Número de páginas: 185
Edição: 2(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.