Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

DO ‘THE JOKER’ LEPROSO DE ‘HP LOVECRAFT’ AOS LUNÁTICOS SACERDOTES QUE QUEREM VIVER DE PAIXÕES TRISTES E DIRIGIR O SANATÓRIO COMO DIRIA LUCRÉCIA EM DE RERUM NATURA

Esta página foi vista 15 vezes desde 02/05/2021

ELES PRECISAM DE VOCÊ AGORA, MAS QUANDO NÃO PRECISAREM MAIS, VÃO TE JOGAR FORA QUE NEM UM LEPROSO! ENTENDA"

Por: DANIEL CHENRAZI AKTALAYA MAITREYA

“NÃO FALE COMO UM DELES. VOCÊ NÃO É! MESMO QUE QUISESSE SER. PARA ELES, VOCÊ É SÓ UM LOUCO, QUE NEM EU! ELES PRECISAM DE VOCÊ AGORA, MAS QUANDO NÃO PRECISAREM MAIS, VÃO TE JOGAR FORA QUE NEM UM LEPROSO! ENTENDA... A MORAL DELES, O CÓDIGO, É UMA PIADA RUIM. NESTA CIDADE COSTUMAVAM ACREDITAR EM COISAS. HONRA. RESPEITO. AGORA OLHE PARA SI MESMO! EM QUE VOCÊ ACREDITA? NO QUE VOCÊ ACREDITA! ACREDITO QUE TUDO QUE NÃO NOS MATA SIMPLESMENTE NOS TORNA MAIS... ESTRANHOS. BASTA UM DIA RUIM PARA REDUZIR O MAIS SÃO DOS HOMENS A UM LUNÁTICO. EU SOU UM AGENTE DO CAOS. EU NÃO SOU UM MONSTRO. SÓ ESTOU NA VANGUARDA. E SE EU TIVER QUE MORRER QUE SEJA SORRINDO. SEJA FORTE NOS MOMENTOS RUINS. O ÚNICO MODO RAZOÁVEL DE SE VIVER NESTE MUNDO É SEM REGRAS! VOCÊ TEM TODAS ESSAS REGRAS E ACHA QUE ELAS VÃO TE SALVAR. UM POUCO DE CONFLITO EM VOCÊ. EU GOSTO DISSO. EU PAREÇO ALGUÉM QUE TEM UM PLANO? PRA ELES, VOCÊ É SÓ UMA ABERRAÇÃO, COMO EU. ME AVISE QUANDO COMEÇAR A LEVAR AS COISAS MAIS A SÉRIO. ISSO É O QUE ACONTECE QUANDO UMA FORÇA QUE NÃO SE PODE PARAR ENCONTRA UM OBJETO IMÓVEL. E EU ACHAVA QUE MINHAS PIADAS ERAM RUINS… A LOUCURA É COMO A GRAVIDADE BASTA UM EMPURRÃO PARA VIRAR REALIDADE ÀS VEZES A VIDA É DURA. VOCÊ RECEBE CHOQUES E MAIS CHOQUES. PARECE QUE QUEREM DERRUBAR O MUNDO SOBRE SUA CABEÇA. POR ISSO, SEMPRE SORRIA!”

Impresso
R$ 75,77

Ebook (PDF)
R$ 47,36

Tema: Oculto, Livros E Leitura, Gótico E Romance, Filosofia, Ficção, Crítica Literária Palavras-chave: anarquismo, anomal, antropotécnica, autores, capitalismo, contemporaneidade, controle, cultura, das, desenvolvimento, déviant, estado, fantástico, filosofia, graphic, gótico, história, horror, humanidades, humano, idéias, instituições, livros, loucura, novel, política, pop, psicologia, pulp, realismo, rebeldia, sacerdócio, secular, social, sociedade, variedades

Características

Número de páginas: 115
Edição: 1(2021)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.