Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Manual de Cuidados com Bebês

Do Nascimento ao Primeiro ano.

Por: Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Manual de Cuidados com Bebês _Nascimento ao Primeiro ano.

O Manual de Cuidados ao recém-nascido foi escrito para orientar melhor orientar pais, mães e famílias nas melhores práticas para a saúde e sobrevivência de bebês recém-nascidos, especialmente em países em desenvolvimento.

As informações e habilidades fornecidas nas páginas a seguir são essenciais para aqueles que cuidam de todos os recém-nascidos no primeiro ano de vida, sejam pais, mães (incluindo pais adotivos) profissionais de saúde comunitários, enfermeiras, parteiras ou médicos.

Este manual fornece informações atualizadas, abrangentes e baseadas em evidências, e define e ilustra as habilidades necessárias para manter os recém-nascidos saudáveis, incluindo cuidados de rotina e preventivos, bem como detecção precoce e tratamento de problemas potencialmente fatais.

O Manual para Cuidados ao Recém-Nascido também aborda as informações que a mãe e a família devem compreender para cuidar do recém-nascido 24 horas por dia, pois são elas que atendem às necessidades e problemas diários do recém-nascido.

Os autores elaboraram este manual para atender a muitas necessidades diferentes. É um recurso técnico para treinadores, tutores e facilitadores e um recurso útil para provedores de saúde e aqueles que desenvolvem ou administram programas abrangentes de saúde materno-infantil. Ele pode ser usado em sua totalidade ou adaptado para se adequar a um determinado público, necessidade ou configuração de país. Os cuidados essenciais ao recém-nascido podem ser integrados aos esforços existentes, como saúde infantil, saúde reprodutiva e maternidade segura, ou adaptados para aprimorar o componente de recém-nascidos de programas de treinamento, para introduzir tópicos especiais em programas curtos em serviço ou para atualizar um sistema de saúde currículo de pré-serviço do provedor.

Acima de tudo, este manual nunca deve funcionar como um recurso exclusivo. Ao abordar as necessidades muito especiais do recém-nascido, o Cuidado ao Recém-nascido complementa outros guias disponíveis, tais como: Guia da OMS de Gestão Integrada da Gravidez e do Parto (IMPAC) Gerenciando problemas do recém-nascido: um guia para médicos, enfermeiras e parteiras e MNH / JHPIEGO's Cuidados básicos à mãe e ao recém-nascido: um guia para profissionais qualificados.

Os autores e a equipe da iniciativa esperam que o Manual para Cuidados ao Recém-nascido permita aos pais, mães e profissionais de saúde, gerentes de programas e tomadores de decisão dar a cada recém-nascido a melhor chance possível de sobrevivência e apoiar a muitos mães e famílias que dependem de sua orientação para criar bebês saudáveis.

Impresso
R$ 135,28

Ebook (epub)
R$ 65,65

Tema: Relacionamento Conjugal, Educação de Filhos Palavras-chave: a, bebes, com, criança, crianças, cuidados, nascimentoao1ano.

Características

Número de páginas: 81
Edição: 2(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.