Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ABRAÇO DA SEPARAÇÃO

Esta página foi vista 16 vezes desde 03/05/2021

Por: ARMANDONOEL

Esse conto retrata toda vida romântica e dramática bem distribuídos nestes 3 (três) gêneros da literatura universal com diversos temas em suas trajetórias de dois seres em que vivendo em mundos totalmente diferentes e que ao longo das suas caminhadas, foram pouco a pouco se aproximando de forma completamente inesperada e assim parecendo obra do chamado destino entre duas pessoas.

Suas aproximações ocorrem mais de uma vez. Cada encontro cria uma atmosfera de grande ternura e afastamentos doloridos, traumáticos e nessas idas e vindas o amor entre os dois vai de certa forma crescendo dando vida e forma bastante poderosa, criando uma relação acalorada e saudosa atravessando muros e muralhas em momentos alegres, tristes, oferecendo coragem e forças a ambos até quando o tempo parece para-los e juntos unirem-se para uma nova e grande caminhada e podendo viver seus amores lado a lado.

Nesse rico mundo de tantos Joãos, Marias, Joses e Joaquinas, passaram por essas trilhas ao qual são reservados nunca sendo obra do acaso, mas acontecimentos que sempre servem de exemplos abrilhantando encontros memoráveis que as histórias nos contam a todo tempo.

Rendamos nossas homenagens a esses aqui considerados iluminados que conseguem fazer de suas vidas vividas, um verdadeiro encontro em desencanto harmonioso e dignos de aplausos, admirações e reverencias. Uns podem até acreditarem em “destino”, outros não.

Mas a realidade é uma só, o amor sempre irá vencer, seja lá como for, esse será sempre nosso legado das nossas existências.

Só o amor constrói só o amor suporta só o amor tolera. O amor não prende e nem sequestra. Quando, dois seres forem se entregar ao amor, transforma em um tornando seus comportamentos uníssonos e fazendo com que todas as barreiras sejam quebradas e unidos seguem suas trilhas construindo felicidade apesar das suas dores, tudo suportam, se amando em todos os tempos.

ARMANDONOEL – Armando Antonio de Oliveira. Brasileiro Nascido em Cuiabá/MT. Formação Acadêmica: Gestão Pública. Obras literárias produzidas: *Caminhando ao Seu Tempo. *Tombado Não Caído. *Júlia. *Contos Que Contam Encantam. *Penso Assim Escrevo. *Ciranda Encantada (Infantil). *Os Digorestis Ladinus do Pantaná (Peça Teatral).

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,91

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Interativo, Aventura, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: crônicas, narrativa

Características

Número de páginas: 180
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-897-6108-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.