Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Rosa a luz das acácias

Por: Naldo de Barros

Romance regionalista. Rosa de Acácia, se trata de um Folhetim que se passa entre João Pessoa, e a cidade de Caiçara no Agreste paraibano.

Nesse cacho de acácias, Rosa é a luz. É ela quem dita as regras sobre todos os aspectos dessa história.

Da sua boca encarnada, nasceu o cordão vermelho. De sua doce gargalhada, a luta por sua gente e por um amor verdadeiro. Sou o azul que se encantou com o vermelho da sensualidade de Rosa. Faço parte da sua luta e dos seus desejos.

Que não se iludam! Na lapinha da vida, Rosa mostra não ter segredos. É mais que um ser feminino que brilha e reluz sensualidade; natural ao desejo masculino. Ela contraria a vontade e os desejos escusos dos poderosos senhores nordestinos, “políticos e fazendeiros”. Os quais são pedras em seu caminho. Seu coração já tem dono, Fernando Borges, seu fiel escudeiro. Rosa é a essência da luz da mulher nordestina, paraibana por excelência. Mulher que não teme ou foge do seu destino. Cidade de Caiçara, no agreste paraibano. É dessa pequena cidade, que Rosa mostra para o Brasil, o seu lado guerreiro, valente. Nos mostra o que deve ser a política brasileira. Filha da pátria, defensora da liberdade e da justiça. Rosa é a luz da democracia. Acaso, no decorrer dessa história, o leitor considere que Rosa de acácia se perdeu na sua sensualidade, queira a perdoar; é que no amor não tem jeito! No amor é impossível não nos perdermos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 54,09

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Amor E Romance, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Família E Relacionamentos Palavras-chave: regionalista, romance

Características

Número de páginas: 630
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-002-2887-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.