Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Meu ponto cego

Esta página foi vista 275 vezes desde 13/05/2021

Por: Luciana Balboni Palma

Caterina é uma jovem fotógrafa que trabalha com modelos em seu estúdio e faz fotos de eventos. Na adolescência, foi com sua família para Portugal, onde sofreu, por um ano, assédio sexual na escola em que estudava. Por não ter superado o trauma, tem dificuldade de se relacionar afetivamente com homens e, por isso, faz terapia com frequência.

Uma noite, após ter um pesadelo com os garotos que a assediavam na escola, decide ir ao Terraço Itália para “espantar seus fantasmas” (como gosta de dizer). Lá, um garçom que a conhece e a vê chorar ao observar a paisagem da cidade, sugere a uma outra cliente que vá conversar com Caterina na área aberta do restaurante para tentar confortá-la.

Debbie é uma cantora americana e é deficiente visual. Está há onze anos no Brasil e nunca teve vontade de aprender português. É muito espontânea e divertida, e topa na hora a proposta do Sr. Carlos. Ao conhecer Caterina no terraço, entretanto, encanta-se com a moça e convida-a para tomar um drinque em sua mesa.

O que nenhuma das duas mulheres consegue imaginar é que o destino não as uniu nesse dia apenas para tomar uma bebida e “espantar fantasmas” em um lugar chique de São Paulo.

Ao se separar repentinamente de Debbie naquela noite devido a uma imensa sensação de estranhamento, Caterina poderia jurar que as duas nunca mais voltariam a se ver, mas é surpreendida pouco tempo depois por uma coincidência que vai mudar drasticamente seu futuro.

Impresso
R$ 46,82

Ebook (epub)
R$ 22,49

Tema: Romance, Lesbianismo, Homossexual, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: deficiência, feminino, fortes, lgbtq, mulheres, tept, trauma, universo, visual

Características

Número de páginas: 102
Edição: 1(2021)
Formato: A4 210x297
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.