Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Kaiho (A6)

Um Começo Improvável

Por: Bedengus Crowley Nightwalker

Um Começo Improvável; primeira parte do primeiro livro, O levantar-se de Azure, de Kaiho - A lenda do Azure Hunter.

Minha proposta com Kaiho é um mundo culturalmente rico onde cada criatura mitológica existe; não apenas tomando o nome de ‘vampiro’ e ‘elfo’ e botando-os lá, mas mostrando a ‘verdadeira’ criatura como no mito original – inclusive nossas próprias criaturas brasileiras e sem ser como uma maçante enciclopédia.

Estes são três dos twitters que uso nos eventos de livros:

“O conto começa em nosso mundo, então o curto prefácio procede em dizer como as pessoas subitamente ganharam poderes e como monstros apareceram; o personagem principal descobre seus poderes e o livro segue com ele, em primeira pessoa, explorando tal novo mundo. #SFF”

“Um livro em primeira pessoa onde cada ser mitológico existe; da bem espalhada Egípcia, Grega e Nórdica até a antiga Mesopotâmica, Mesoamericana e Africana ou o estranho mundo Oriental. Junte-se ao ‘PP’ ao passo que ele viaja o mundo, mudando à ele e o mundo para sempre. #SFF"

“Povos antigos escreveram das bênçãos de seus deuses; é claro que os historiados cegos pela ciência sobrescreveram todos como fenômenos de sua compreensão. E se tudo aquilo estivesse na verdade certo? Junte-se ao ‘PP’ ao passo que ele descobre onde os deuses governam e criaturas fantásticas são comuns. #SFF”

Assim eu trabalho em direção à um agradável lugar, embora repleto de malignos impiedosos monstros, onde um bastante conhecedor e sábio personagem principal mostra-o através de seus próprios olhos; e lida desde problemas sociais à política, o sentido da vida, crenças e diversão.

O livro vai em detalhes sobre a história de nosso mundo e perde-se na fantasia ao passo que o personagem descobre a razão de as criaturas estarem reaparecendo agora e de porquê eram comuns antes e desapareceram – e adiante em um mundo muito mais vasto que o que ele jamais pensou.

Logo meu trabalho contém essas visões de vida junto com principal interesse em cultura e história.

Uma curta sinopse seria: “Alison mergulha à dentro e explora um novo mundo mudado por monstros e poderes tendo uma profunda análise na sociedade, economia, politicas e um mundo de magia antes fora do alcance dos humanos.”.

Está a primeira parte, de seis, do primeiro livro.

Você pode encontrar um resumo maior de meu trabalho, e amostra gratis deste livro um assim como ebook com preço de ebook mesmo na Amazon ou Bubok, em meu blog: https://catedralparalela.wordpress.com/

https://bedengus.wixsite.com/opus

Verdadeiramente,Alison Mendonça Rios sob o pseudônimo de Bedengus Crowley Nightwalker.

Impresso
R$ 49,00

Ebook (PDF)
R$ 19,80

Tema: Fantasia, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Aventura, Realismo Fantástico, Literatura Nacional, Ficção Palavras-chave: cultura, elfos, fantasia, magia, mitologia, monstros

Características

Número de páginas: 361
Edição: 1(2021)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.