Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Revista Semiótica

Literatura, ciências e artes

Por: Luciana Carrero

E D I T O R I A L

Às vezes nos chamam de teimosos. Por outras, nos dizem, jocosamente: “De poeta, médico e louco, todos têm um pouco”. Acontece que ninguém se enquadra nesta assertiva, a menos que seja um desses citados: Médico, louco ou poeta, falando.

Raramente dizem “temos”. É que os macacos não sabem o rabo que têm. Se fôssemos o Raul Seixas, responderíamos: Sou louco, mas sou feliz. Louco é quem me diz. Mesmo que não sejamos o "Raulzito", aprendemos com ele... a responder. Porque somos macacos e não sabemos do rabo

que temos, usamos o rabo dele (do Raul), já que o nosso ficou perdido numas eras distantes e o cantor foi para um além que talvez nem saiba o que é rabo, haja vista de que o lugar, a concluir pelas evidências, é lá onde não mora ninguém.

Quero chegar aonde, com esse papo? – Na leveza. E, de leve, convidando os outros loucos a entrarem neste departamento editorial. Falaremos de filosofia, ciências, letras e artes, sem empáfia, o humor será aceito quando intrínseco, em meio às caipirinhas, vinhos, queijos, lareiras, afagos e beijos dos poemas, trovas, e prosas, percorrendo caminhos próprios, valendo tudo, do pessoal ao cósmico.

Ao falarmos de filosofia, poesia, prosa (contos, crônicas, ensaios, o importante é comunicar e defender teses, sabendo que não estamos na Harvard. O pranto também é livre, aqui! Andará ao lado da alegria, pois, no fundo, somos todos melodramáticos. Continuo teimando, pela literatura e pela revista.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 64,29

Ebook (PDF)
R$ 44,13

Tema: Artes e Entretenimento, Literatura Nacional, Diversos Palavras-chave: artes, ciências, filosofia, literatura, revista

Características

Número de páginas: 40
Edição: 1(2021)
Formato: A4 210x297
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (2 comentários)
04/08, 15:22 h
DAMIAO MARTIRENO OLIVEIRA DA SILVA
Uma revista em que tem Joaquim Moncks, entre os talentosos colaboradores, Luciana carrero como produtora! esta fadada ao sucesso, como diria um observador próximo, imaginem, ainda com uma capa linda, encantadora, cativante, impactante capa, como diria, minha querida amiga, Maria Di Domenico. é um privilégio que só Platão explicaria..." se quer quer o mundo se mova...Mova -se primeiro".
30/07, 15:00 h
DAMIAO MARTIRENO OLIVEIRA DA SILVA
Muito perspicaz, ilustrativa e elucidativa a mensagem subliminar...reconhecendo visível, o que estava em oculto se mostra claro e tenho as respostas que preciso...Aos leitores, boa observação e reflexão para evoluírem no conhecimento hermético.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.