Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Profissão: Dona de Casa e feliz

Por: Nina Sena

Às vezes, ficamos tão cansadas, que só desejaríamos um cafuné. Voltar a ser meninas, no colo de nossas mães. Sermos acarinhadas, consoladas, abrigadas. Mas aí, o bebê chora, o menininho vem do futebol com o joelho ralado, o marido chega do trabalho estressado, e nós vamos fazer neles um cafuné, dar carinho, consolar, abrigar.

Dando aquilo que precisamos, recebemos aquilo que damos. Mesmo que demore, mesmo que demore...

Gostaríamos de mais respeito dentro de casa, mas recebemos desprezo e frequentemente, vindo de nós mesmas, que não fomos ensinadas a valorizar aquilo que somos no nosso lar.

Este livrinho fará você, dona de casa, ver-se a si mesma, de outra maneira.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,81

Ebook (epub)
R$ 21,42

Tema: Planejamentos De Casa, Limpeza E Cuidados, Casa E Lar, Biografia e Testemunho Palavras-chave: casa, de, dona, família, filhos, mulher

Características

Número de páginas: 93
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-003-8793-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.