Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

PASSEIOS TURÍSTICOS COMEÇANDO POR SALVADOR

Por: Leandro Carvalho de Almeida Gouveia

Percebi, conversando com vários turistas, desde 1989, que na primeira capital do Brasil deveria ser editado um livro mostrando os pontos turísticos com várias fotos, além de outras cidades da Bahia. Esse livro tem 168 fotos coloridas. Nesse livro vamos encontrar muitas fotos, belas fotos da cidade do Salvador e de outras cidades. Esses roteiros turísticos começam em Salvador. Quando se fala de Santo Amaro, Cachoeira, São Félix, Guarajuba, Praia do Forte, Mangue Seco, Itaparica e Morro de São Paulo, além é claro de Salvador, refere-se a passeios que algumas agências aqui em Salvador fazem no mesmo dia. É o caso de Morro de São Paulo, em que o turista normalmente sai do hotel onde está hospedado, entra num ônibus, vai em direção ao terminal marítimo ou a São Joaquim (Ferry), depois chega a Itaparica. Em seguida entra em outro ônibus, até a cidade de Valença (Ponta do Curral), pega uma embarcação (pode levar uns 20 a 40 minutos), chega a Morro de São Paulo (Ilha de Tinharé), anda cerca de 15 minutos até chegar à praia (Praia 2).

Ebook (PDF)
R$ 35,95

Tema: Viagem Em Família, Museus, Excursões, Pontos De Interesse, Turismo, Artes e Entretenimento Palavras-chave: bahia., brasil., salvador., turismo.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.