Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Profecias brasileiras católicas, espíritas e indígenas históricas

Esta página foi vista 158 vezes desde 20/05/2021

doenças, guerra, sol escuro, três dias de trevas e a grande inundação

Por: Fabio Ribeiro de Araujo

Este livro contém uma coletânea de profecias e mitos brasileiros nunca antes reunidos. Possui também algumas profecias de outras origens que servem para comparação com as brasileiras. Além disso, alguns dos mitos e profecias brasileiros nunca foram publicados antes em nenhum livro no Brasil e, por isso, esta obra preenche uma lacuna. Diferentemente da grande maioria dos acadêmicos, que enxerga a profecia como uma ferramenta falsa criada por algum interesse, e tenta explicar a profecia como fruto de um desejo ou um temor e que “não nos esclarece sobre o futuro”, o autor acredita que pode ser que exista algo a mais, divino ou não, por trás de algumas profecias e alguns mitos geológicos e cosmogônicos mantidos pela tradição por vários povos ao longo dos séculos. Algumas das profecias se referem ao Brasil, falando de terras que serão submersas em uma grande inundação e sobre o que parecem ser gases venenosos durante o período do sol escuro, um período de escuridão, causado por gases ou cinzas na atmosfera que impedirão a passagem da luz solar, associado a terremotos e a uma grande inundação, que se encontra profetizado por padres e freis da Igreja Católica, médiuns espíritas e na tradição milenar de várias tribos indígenas brasileiras. Neste livro, você encontrará profecias católicas, como as profecias do Padre Cícero sobre o sol escuro e ou a profecia Frei Vidal sobre XX XX (década de 2020?), e profecias espíritas, como profecias de Chico Xavier sobre o ano limite de 2019, Ramatís e Irmão X, sobre o aquecimento global que ocorre no fim do século XX e seria o anúncio da grande catástrofe. Há também algumas profecias que parecem ser sobre o Covid-19, como a do argentino Parravicini: o mundo disfarçado e mascarado. Os temas apocalípticos são: o sol escuro de Padre Cícero nos três dias de trevas, a terceira guerra mundial, terremotos e uma enorme inundação. O autor conclui com um apêndice que é um inédito pequeno guia de sobrevivência na língua portuguesa para os três dias de trevas, terremotos e a grande inundação. Tudo fruto da imaginação humana ou o nosso futuro anunciado? Descubra você.

Com livros de profecias publicados nos Estados Unidos, Alemanha, Espanha, o autor, historiador, que pesquisa o tema há mais de trinta anos, reuniu nesta obra profecias cristãs, espíritas e indígenas brasileiras pela primeira vez.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 51,68

Tema: Profecia, Folclore E Mitologia, Etinologia, Geografia E Historia, Corpo, Mente E Espírito, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: apocalipse, covid, cícero, do, fim, mundo, nostradamus, padre

Características

Número de páginas: 154
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-16-094-2580-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.