Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O despertar de um vampiro sede de vingança

parte 1

Por: Carolina silva

“Durante 250 Anos Preso Em Um Caixão, Ele Estará De Volta Com Sede De Vingança.”!Esse sou eu César Goulart fiquei 250 anos preso em um caixão. queria me tornar imortal porque eu quero e vou me vingar das irmãs Garcez. elas vão pagar por todo mal que me fizeram, sei de todos os seus segredos que pode acabar com todas vocês, por Vingança as irmãs Garcez, Bete e Maria me prenderam em um caixão com medo de eu revelar todo os seus segredos que te levaria a ruína. Descobrir que posso me tornar imortal, claro se eu destruir o famoso livro chamado “Livro Da Vida” esse livro é a única coisa que me enfraquece, em breve vou destruir, quase faltou pouco, quase conseguir destruir o livro, mas fui surpreendido pelas irmãs Garcez e elas acabaram me prendendo dentro de um caixão. Mas em breve voltarei com sede de vingança acabando com tudo e com todos que tentaram me derrubar!

Impresso
R$ 58,44

Ebook (PDF)
R$ 25,19

Tema: Fantasmas, Fantasia, Ficção, Batalha Espiritual Palavras-chave: anjos, bruxas, demônios, feiticeiras, imortal, lobisomen, lobo, magia, vampiros

Características

Número de páginas: 390
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.