Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Use teu corpo em meditação ao Pai Celestial

Por: Eliel Roshveder

O pai divino fala através de seus filhos, homens, animais, anjos, querubins, serafins e toda classe de seres celestiais. É ele que nos faz continuar no caminho, pois de nós mesmos somos fracos e miseráveis, mas a sua luz nos guia neste reino de trevas e obscuridade.

Quando você meditar deixa tua alma viajar e sinta o poder do Pai te levantando deste mundo de podridão e te colocando em sintonia com os príncipes celestes.

O mundo é podre e nossa alma agoniza muitas vezes, mas nos braços do Pai sentimos a luz que tudo restaura e então nossa alma sai do pesadelo para o templo de sua glória.

Na meditação nós caminhamos sem usar os passos, só usando a sintonia da mente num hino de adoração de nosso corpo e nossa alma ao Criador que fez nosso sopro.

Então em cada respirar nós sentimos o Pai se movendo na imensidão do macro e do microcosmo.

O pai nos abraça e a luz incendeia nossa alma e então surge em nós o desejo ardente de conhecer o infinito e seus mistérios, de conhecer os palácios celestiais, Hekhalot.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Sobrenatural, Motivacional, Meditations, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda Palavras-chave: apocalipse, cabala, contemplação, dos, fim, meditação, mundial, nova, ordem, profecias, tempos, visão

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.