Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Crônicas de Banheiro I

Por: Katia Hultmann

(...)

A conversa não se ouvia, mas pelo vão da porta, o guri não piscava. Manter sempre os dois olhos abertos. O mundo parou. Não respirava, estava concentrado como nunca antes. O sol entorpecia a cena, via-se os dois lá fora, mais nada. Só haviam dois. Conseguia ver a feição do homem. Era de ódio. Saberia o que fazer, fosse o que fosse. O compasso era o do coração e, se algo do lado de fora da casa o descompassasse, ele tinha de atirar. E foi em um segundo, aqueles dois homens, que conversavam frente a frente, corpos inertes, mudaram em um movimento brusco. Duas pistolas, um tiro surdo, o som das palmeiras gracejando com a brisa. Um homem em pé, o outro caído. Morto.

E quando os olhos piscaram finalmente, aquele guri virou homem. Cresceu em um segundo. Entendeu o mundo. Saiu detrás da porta e foi à frente da casa. Seu pai com a pistola ainda em punho. Olhava o homem que acabara de matar, para não morrer. Era esta a lei. E dos olhos daquele gigante escorreu uma lágrima muda.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,13

Ebook (epub)
R$ 13,99

Características

Número de páginas: 120
Edição: 1(2006)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-002-3886-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.