Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O FILHO DO PASTOR E A MADRASTA

Esta página foi vista 71 vezes desde 31/05/2021

Uma Relação Sexual Ilícita!

Por: Rafael Melo

Ao vê-la desnuda no banheiro do apartamento que estavam compartilhando, foi o pivô para aflorar ainda mais os incontroláveis desejos reprimidos e proibidos do enteado que, sempre sonhou ter uma mulher experiente para saciar seus desejos degenerados.

Tanto o bem, quanto o mal, para entrar precisam de uma porta, e os acessos encontrados foram os olhos e ouvidos do jovem libertino, que possuía muitos maus comportamentos, dentre tantos, o de ouvir por trás das paredes do quarto da madrasta e do pai, nos momentos de intimidade. Isso ficou impregnado como uma tatuagem em sua mente, os gemidos e o que dizia a madrasta entra quatro paredes.

O jovem rapaz, foi fisgado pela isca de satã, as portas para tal ataque estavam abertas e este no lugar e hora errada. Ver uma peça íntima da madrasta e como estava lhe deixou alucinado de desejos proibidos. Toda ação gera uma reação na mesma proporção. Sua madrasta não parava de pensar no que o enteado havia lhe dito sobre ter ouvido sua intimidade com o seu pai.

O jovem, elogiava a madrasta constantemente, estava loucamente apaixonado pela mulher o pai. Continuava perdidamente louco de paixão e desejos pela madrasta e lhe faz propostas subliminarmente, por quatro vezes, satã encontrou uma porta aberta na vida do enteado e da madrasta: quando ouviu os gemidos dela, quando viu sua peça intima rasgada e molhada, quando a viu despida no banheiro e quando foi se trocar para passear pela cidade de Curitiba.

A madrasta do devasso, estava cada vez mais caminhando na direção dos objetivos do enteado que, transbordava de intenções pecaminosas, como uma ave de rapina, esperava com impaciência o ato certo de colocar as mãos em sua presa, mas anelada, ao chegarem na pousada, a troca de conversas e os olhares, deram lugar a esfregação e beijos ardentes, aponto de os dentes do enteado cortar os lábios da madrasta, devorando a boca um do outro, tudo só estava começando.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,83

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Romance, Psicológico, Erótico, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: de, esposas, filho, igreja., incesto, na, pastor, proibido, sexo, traição

Características

Número de páginas: 96
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-623-9264-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.