Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A honra, a glória e a morte na Ilíada

Por: Antônio de Pádua Pacheco

O mito de Édipo é um dos mais conhecidos dentro do ciclo épico grego, especificamente dentro do ciclo tebano. Este mito ficou famoso por seus valores intrínsecos, tais como: uma noção de inexorabilidade da justiça divina; as limitações intrínsecas da condição humana representadas pelo enigma da Esfinge; a ação mesma do acaso contribuindo para a descoberta e a punição da culpabilidade dos agentes de um ato criminoso; os limites mesmos do poder real. Valores estes que estão presentes, principalmente, nas tragédias gregas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,87

Ebook (PDF)
R$ 19,80

Tema: Historiografia, Geografia Humana, Hermenêutica, Geografia E Historia, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: glória, gregos, heróis, honra, morte

Características

Número de páginas: 119
Edição: 1(2021)
Formato: A4 210x297
ISBN: 978-85-917-0991-5
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.