Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Estranho!

Coletânea de contos

Por: Gláucio Imada Tamura

A coletânea de “contos” que compõe este livro: “ESTRANHO!” — é um trabalho literário assoberbado de narrativas de terror, horror, mistério e suspense que visam contemplar aquele jeito de escrever criativo que esmiúça as coisas possíveis e até impossíveis de acreditar, e construindo a partir do material recolhido no cotidiano de qualquer pessoa real, enredos literários carregados de uma energia realística que, quando narrado pelo leitor, vai entranhando seu ser, avultando um corpo enigmático na sua mente e alma, por fim pacificando através do desenrolar das tramas, cada pedacinho em nós que ainda reluta em aceitar que histórias fascinantes acontecem a todo o instante e em qualquer lugar.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,75

Tema: Horror, Engraçado, Humor, Ficção Palavras-chave: horror, mistério, suspense, terror

Características

Número de páginas: 152
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-15-260-3069-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.