Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Ejaculação Precoce Nunca mais

LIVRO COMPLETO

Por: Joanthas Cavalcante

A ejaculação precoce ocorre quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado durante a relação sexual.

Se isso acontecer uma ou outra vez, não há motivo para preocupação. Mas se esse for um problema recorrente, é importante procurar um médico.

De acordo com a Sociedade Internacional de Medicina Sexual, a ejaculação precoce corresponde à ejaculação que, sempre ou quase sempre, ocorre antes de 1 minuto da penetração vaginal ou que tenha tido uma redução significativa e incômoda no tempo para ejacular, muitas vezes para cerca de três minutos ou menos.

Se for o seu caso, não se preocupe: ejaculação precoce é um problema relativamente comum.

Estimativas mostram que um em cada três homens apresentam essa condição

A ejaculação precoce indica a perda do controle voluntário do reflexo ejaculatório.

Alguns estudiosos deste tema definem como a incapacidade para satisfazer a parceira, em pelo menos 50% das relações sexuais, já que a ejaculação ocorre antes da realização plena da companheira, acreditando que ela não tenha nenhum problema que a impeça de ter orgasmos.

Ejaculação precoce pode também ser definida como a ejaculação que ocorre em menos de 2 minutos após a penetração ou em menos de 10 impulsões.

Já a ejaculação retardada é um outro problema de saúde e significa uma falha persistente da ejaculação, na presença de uma ereção satisfatória, é a inibição do reflexo ejaculatório.

A ejaculação precoce é um problema de saúde de origem multifatorial, ou seja, muitas coisas podem estar relacionadas com a presença desta alteração.

A história das relações sexuais anteriores, o uso de formulas, o comportamento ansioso e transtornos como depressão podem estar relacionados com a ejaculação precoce.

No entanto, as causas psicológicas têm um papel muito importante e estão intimamente relacionadas com o desenvolvimento desta alteração e sempre deverão ser avaliadas e tratadas.

Homens ansiosos que apresentem um episodio de ejaculação precoce terão maior tendência a repetir este comportamento, pois a cada relação sexual ficam mais ansiosos e com maior pressão psicológica de executar seu papel satisfatoriamente.

Muitos casos avaliados de ejaculação precoce mostram uma grande preocupação do homem em proporcionar satisfação sexual, até o orgasmo, da sua parceira.

Ebook (epub)
R$ 19,95

Tema: Sexualidade, Saúde Masculina, Saúde, Saúde E Fitness, Família E Relacionamentos Palavras-chave: ejaculação, mais, nunca, precoce

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.