Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ESQUADRÃO ATTACKS

Esta página foi vista 63 vezes desde 13/06/2021

Por: ANA PATRICIA DE MORAES SALES

OS DEUSES VOLTARAM

Há bilhões de anos, alienígenas vieram a este mundo fazer experiencias, por nós como novos deuses ou semideuses.

Foram embora, mas suas lendas ficaram e com o tempo surgiram os mutantes, era a herança deixada pelos grandes Deuses do passado, fazendo a espécie dominante do planeta, fazer o que melhor faz, odiar.

Os que eram especiais, mutantes, seriam perseguidos por políticas e nas ações sorrateiras do homem, muitos pereceram...

Foram as Guerras Silenciosas.

Mas o ano do Grande Milagre, foi devido ao homem que salvou a Terra com misseis nucleares frente a uma devastação de meteoros, pela explosão da Lua por mutantes.

Essa era a desculpa para subjugar e controlar todos os mutantes, assim deram início ao projeto B. G. M. (Biologia Genética Mutante); uma estação espacial destinada a manipular o gene mutante, com objetivos hediondos, usando o DNA dos antigos Deuses como matriz.

Destes super soldados criados o Esquadrão ATTACKS eram o primor das criações, destinado para exterminar os mutantes rebeldes e insurgentes. Eles agiram cegamente obedecendo o sistema.

Mas agora eles se voltaram contra seus criadores e vão libertar sua raça.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 17,22


Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.