Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O poço das almas em Jerusalém

Por: Eliel Roshveder

Levi enquanto meditava no poço das almas fez uma interiorização, regressando no tempo e vendo o tempo em que os templários há 800 anos escavaram esta câmera atingindo uma câmera mais secreta onde encontraram parte dos tesouros de Salomão.

Levi viu no registro akashico os templários encontrando o tesouro e forçando mais a mente viu que havia outras câmeras ainda mais profundas com outros tesouros do passado. Ele planejou voltar outro dia ao poço das almas para investigar isso.

Levi tentou aguçar a mente no plano etérico para ver se os templários encontraram mesmo a arca de Salomão como os místicos alegam, ele não conseguiu ver a arca, mas notou que eles descobriram uma taça de ouro cravejada de esmeraldas, algo muito belo que foi uma das raízes da lenda do Santo Graal.

Quando os templários tocaram nesta taça que era usada no passado para o serviço do templo, ficaram tontos, pois não estavam puros para tocar nela, isso deu origem a lenda de que a taça foi criada com uma esmeralda que caiu da coroa de Lúcifer em sua queda.

Esta lenda surgiu na sensação ruim que tiveram quando encontraram a taça, mas o que houve nada tinha a ver com Lúcifer, aconteceu porque eles não estavam puros, estavam contaminados por práticas de magia que aprenderam com os cátaros e com povos do oriente.

O tesouro encontrado pelos templários foi imenso e foi à origem da riqueza da Ordem que passou da miséria a ostentação.

Este tesouro foi levado para Acre, a última fortaleza dos templários na terra santa, quando Jerusalém caiu nas mãos dos muçulmanos.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Realismo Fantástico, Escatologia, Angelologia Palavras-chave: apocalipse, cabala, dos, fim, magia, misticismo, sobrenatural, tempos

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.