Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Resplandecer da Igualdade

Volume 1

Por: Mariele Pelegrin

"Daniela acorda atônita, diante do que vê, incrédula cambeteia até o altar a sua frente, ainda tonta, se levanta e apoia com fraqueza nas pernas, na mesa a sua frente, parecia um altar, continha objetos religiosos, alguns santos, logo viu ela. havia uma estátua de argila, com vestes brancas e azuis, fitou seu olhar aos olhos daquela santa de barro, parecia que o olhar dela cruzava com o seu, Daniela só tinha a ela para pedir por socorro, ainda na tentativa de sobreviver, o instinto de sobrevivência fervilhava em seu corpo, seu coração pulsava, suas veias ainda tinham circulação de sangue, lembrou-se então que havia levado um tiro de uma pistola, lembrou-se da dor que queimava seu peito" ... este é um trecho do livro em que a protagonista da historia se chama Daniela, a obra retrata a morte e a vida após a morte de Daniela, em planos astrais.

Você já se perguntou por que o olhar daquela pessoa estranha na rua te atraiu tanto? Poderia ser essa pessoa, um amigo de uma vida passada?

Esta obra retrata como podemos nos reencontrar em outras vidas e nos reconhecer. Se trata de uma obra psicografada ditada pelo espírito de André Luiz, é sobre a vida de pessoas que se entrelaçam no tempo e espaço de suas várias existências, vida, morte e após a morte, como se houvesse várias realidades a serem vivenciadas e acessadas. A história se passa entre a revolução cafeeira e os primeiros passos da implementação ferroviária no Brasil, mostra os encontros e conexões entre os personagens e seus profundos significados.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 48,29

Tema: Espiritualidade, Canalização, Anjos E Guias Espirituais, Drama, Crimes Verídicos, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: a, andre, após, cartas, espiritismo, espiritualidade, luiz, luto, morte, psicografadas, vida

Características

Número de páginas: 98
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-933-1455-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.