Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Nas profundezas de Caos, sob o véu da Noite

Por: Antônio de Pádua Pacheco

A presente proposta tem como objetivo avaliar de que maneira as poesias homérica e hesiódica lidam com a genealogia divina dos filhos da Noite em seus poemas e de que forma as potências divinas destes seres noturnos e ctônicos atuam sobre a plasmação da natureza humana e de sua condição. O texto analisa o nascimento de todos os rebentos de Noite negra e quais seus poderes e de que modo estes poderes afetam os mortais, fazendo uma comparação entre os campos de atuação dos deuses e dos homens, verificando quais são seus limites. Analisa o mito de Prometeu e o mito das raças e o estabelecimento da condição humana.

Impresso
R$ 40,71

Ebook (epub)
R$ 20,88

Tema: Sociologia Da Religião, Folclore E Mitologia, Costumos E Tradição, Hermenêutica, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: antiga, condição, da, filhos, grécia, humana, mitologia, noite

Características

Número de páginas: 20
Edição: 1(2021)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.