Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

AL DAJJAL A encarnação do Diabo na terra

Por: Eliel Roshveder

Como geme o animal! As manadas de gados estão confusas, porque não têm pasto; também os rebanhos de ovelhas estão perecendo.

A ti, ó Senhor, clamo, porque o fogo consumiu os pastos do deserto, e a chama abrasou todas as árvores do campo.

Também todos os animais do campo bramam a ti; porque as correntes de água se secaram, e o fogo consumiu os pastos do deserto.

Joel 1:18-20

Este texto mostra uma miséria na terra, miséria espiritual e material. A pandemia atual está causando a miséria material e o envolvimento das igrejas com política e materialismo está causando a miséria espiritual.

O Apocalipse se aproxima e poucos são os que estão preparados, é possível contar no dedo, são mais raros do que uma agulha num palheiro. As igrejas estão frias e preocupadas em arrecadar ofertas, mas poucos têm a oferecer aos pobres e oprimidos. O mundo está cada vez mais podre e geme. O povo transgride os mandamentos do ETERNO por isso a pandemia foi enviada para sacudir este mundo.

Não é obra do caos? Não é obra dos escorpiões e illuminatis? Sim, mas eles só agiram porque o Eterno permitiu, por causa do pecado que chegaram as narinas de Deus e quando o pecado chega ao Criador ele permite que o caos assole o planeta.

também os rebanhos de ovelhas estão perecendo.

As ovelhas são o povo humilde, o povo que está seguindo o Criador, mas por causa do caos e da destruição as ovelhas também são atingidas. Nesta pandemia quantas pessoas humildes que seguem ao Criador pereceram? Milhares e milhares... A pandemia não escolhe placa de igreja nem condição social, nem cor, nem raça, por isso as ovelhas estão perecendo, o joio e o trigo estão sendo colhido junto, o trigo irá para o celeiro celestial e o joio será queimado, mas o processo de sofrimento com a pandemia afeta a todos.

Os grandes líderes religiosos que recebem dinheiro dos escorpiões para desencaminhar as ovelhas serão cobrados pelo Criador, vão pagar o preço, mas as ovelhas são ovelhas e estes pequeninos serão recolhidos, mas o caos vai continuar a assolar o mundo até surgir o Dajjal e criar seu pacto com a humanidade.

Muitos estão perecendo, já é o poder do Dajjal, do caos cercando o planeta...

A ti, ó Senhor, clamo, porque o fogo consumiu os pastos do deserto,

Pasto aqui tem sentido espiritual e físico, físico no sentido financeiro, pois pastagem é tanto alimento espiritual como também simboliza prosperidade e fartura, por isso esta passagem também simboliza o caos financeiro que virá com a pandemia, que já está chegando a muitos lugares e vai conduzir a solução final criada pelo Dajjal, a moeda única, o sistema único, o projeto 666.

Deste caos virá o projeto 666, sua sombra feroz sobre o planeta controlando cada ser humano...

À hora está chegando, o coronavírus faz parte do primeiro selo do apocalipse, pois a coroa do cavaleiro do primeiro selo é ‘o corona’, pois corona em latim é coroa. O coronavírus é apenas o início do fim, pois ele vai gerar o caos financeiro que trará o Dajjal com a moeda única, com o governo final do mundo. A solução final de Satan para escravizar a humanidade...

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,77

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Sobrenatural, Profecia, Fenômenos Inexplicáveis, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito, Ciências da Religião Palavras-chave: anticristo, apocalipse, besta, dajjal, dos, falso, fim, profecias, profeta, tempos

Características

Número de páginas: 156
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-10-059-9145-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.