Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Ápices Poéticos

Por: Alberto dos Anjos Costa

Ápices Poéticos, um livro perspicaz, acentuado e penetrante. Com suas estrofes que irradiam percepção e reflexão do que é a vida. Seria a vida um mistério inexplicável, que nos impõe paradoxos num trilhar fortuito, com suas venturas e desilusões? Ou a vida é peremptoriamente uma vitória temporária sobre o que causa nossa morte inevitável! Apesar da raça humana, em sua essência existir o selvagem predador, que abate, aniquila e fulmina esse mundo maravilhoso que é o nosso planeta, e maltrata, castiga e mata a sua própria raça, com suas insanas, sórdidas e mesquinhas paixões, temos que ter fé e esperanças a cada novo dia, pois a esperança é um empréstimo que se toma à felicidade! O que podemos dizer é que sábio é o homem que tem consciência de sua ignorância. O que sabemos é que o tempo é o mais sábio dos conselheiros e que não existe homem tão bom, que submetidos seus pensamentos e ações à justiça, não mereça ser enforcado dez vez durante sua existência. Por quê? Porque o ser humano possui uma linha tênue entre a moralidade e a perversão. Porque todo projeto de construção humana carrega paradoxalmente a semente da destruição; e nossas guerras falam por si só. Olhamos o Universo e o Universo nos observa impactado e perplexo, por ver aquele pontinho azul tão gracioso, dançando o balé planetário, se pulverizando; se fragmentando por seus embates, beligerância, fúria, alucinação, desvario e ódio, próprio da raça humana. O que somos afinal? Somos tão pequeninos e vulneráveis, que diante de nossos medos, receios e temores escolhemos Deus para nos domesticar; para nos proteger; para que tenhamos fé de que o amor pode suplantar o inerente e nefasto ódio que tudo destrói. Mas mesmo assim somos arrogantes demais, e guerras entre povos existem para entronizar a supremacia de seus Deuses, numa clara mostra da estupidez humana, pois os Deuses existiram sempre e não nasceram nunca. A certeza é de que a vida é um sopro. Somos partículas do Universo. Somos estrelas nascendo e morrendo, em que a contagem regressiva para a morte se inicia no instante em que nascemos.

Ápices Poéticos, um livro genuinamente vigoroso, intrínseco e ardente, em que seus encantadores versos e estrofes, edificaram suas arrebatadoras poesias, para a premiação em dezenas de Concursos Literários. A todos, uma ótima leitura!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 48,49

Ebook (epub)
R$ 21,42

Tema: Motivacional, Crescimento Pessoal, Poesia, Autoajuda Palavras-chave: brasil, literatura, poesia

Características

Número de páginas: 300
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-002-6050-2
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (1 comentários)
06/07, 09:35 h
Maria da Silva Vargas
Amei esse livro, e a sinopse fiquei encantada. Que capa maravilhosa. Com certeza vou comprar. Já tinha comprado o livro Odisseias Poéticas desse autor Alberto dos Anjos Costa, e fiquei encantada com suas poesias que falam da vida e suas aventuras. Mas essa sinopse de Ápices poéticos é profunda hein, sensacional e mostra muita sinceridade do autor. Parabéns para agbook ter em seu catálogo um livro excelente e de primeira grandeza. Sorte para o nosso Brasil ter um talento desses.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.