Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Navio Johanna Jacoba - Ano 1828: Imigração Alemã no Brasil

Por: Ademar Felipe Fey

O presente trabalho apresenta o navio Johanna Jacoba e seus passageiros, que imigraram para o Brasil a partir da Alemanha no ano de 1828, a maioria deles com destino final ao estado brasileiro de Santa Catarina, chegando lá também nesse mesmo ano. Estes imigrantes constituíram a Colônia de São Pedro de Alcântara, no ano de 1829. O livro traz a lista de passageiros mais completa possível, no presente momento. Este trabalho apresenta mais de cento e dez referências bibliográficas que podem ser utilizadas pelo leitor no aprofundamento do estudo no tema da Imigração Alemã no Brasil.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 54,48

Tema: Historiografia, América Latina, Alemanha, Não Ficção, Geografia E Historia, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: alemã, história, imigração, navios, passageiros

Características

Número de páginas: 118
Edição: 1(2021)
Formato: A4 210x297
ISBN: 978-65-002-6066-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.