Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Sacramentum

Por: Suzana Thron

Por volta de dois mil e setenta, os cientistas começaram a ocupar os laboratórios construídos na Lua e em Marte. Mas já havia tecnologia sendo desenvolvida para prospecção de solos de planetas até mesmo fora do Sistema Solar. Em breve as viagens entre planetas iriam ficar cada vez mais curtas, graças à utilização das dobras espaciais, tecnologia apenas descrita nos sonhos utópicos dos filmes de ficção científica do século vinte e que se tornava cada vez mais real.

Em meados do século vinte e dois, um acontecimento estarrecedor levaria a um desfecho inimaginável. O mundo estava superpopuloso, a comida quase racionada, a extinção de espécies animais e vegetais era cada vez mais grave e a vida ia se tornando cada vez mais difícil, não obstante todo o desenvolvimento científico.

A visita de seres humanoides semelhantes em estrutura física e mental aos habitantes do planeta Terra permitiu a troca de conhecimentos que levaríamos centenas de anos para desenvolver. Com isso, as idas e vindas entre os dois planetas, de sistemas totalmente diferentes em sua localização, mas semelhantes em termos físicos, passaram a ser constantes. Por volta da década de dois mil cento e cinquenta, finalmente os cientistas da Terra entenderam como processar as relações tempo e espaço, proporcionando viagens entre os diversos planetas não só dos nossos sistemas solares, como de outros também.

Apesar da semelhança entre os habitantes do Planeta Órbis e os do Planeta Terra serem visíveis, havia o medo de que a miscigenação entre as espécies causasse deformações.

Então vieram os conflitos de interesse... A luta pelo poder. A necessidade de dominar uns aos outros...

Esta história conta o final de uma guerra sem armas convencionais que durou cem anos. A história de uma união impossível, à luz da lei vigente, mas necessária para finalmente alcançar a paz há tanto almejada.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,23

Tema: Realismo Fantástico, Literatura Nacional, Ficção e Romance Palavras-chave: científica, do, extraterrestre, ficção, intergaláticas, portal, tempo, viagens

Características

Número de páginas: 307
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500328011
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.