Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Crime & Pecado

Por: Claudianne Diaz

Rúbia uma menina indefesa, gentil, bondosa de apenas dezessete anos é o escudo do pai, que usa a sua beleza para enriquecer e trazer os negócios aos seus favores.

Cansada de ser prometida a casamentos e viúva sem ter consumado a cerimônia pede ajuda a um padre, quando confessa as suas tristezas, e também confessa que ama outro homem.

O padre conversa com a menina e passa a frequentar a sua casa em busca de acalmar o coração do indomável Fazendeiro Rui de Florença.

O padre, por sua vez, fica na defensiva porque toda a Vila Florença, até mesmo a igreja pertence àquela família.

Suas mãos ficam atadas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,54

Tema: Romance, Mistério E Detetive, Clássicos, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: de, drama, familiar, ficção, romance, época

Características

Número de páginas: 72
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786586338683
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.