Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Mas a praça ainda está vazia

Por: Salvatore Li Voti

Esta obra literária enfatiza a imaginação em que o mundo dos sentimentos e o mundo da razão se encontram, desenrolando batalhas e, ao final, a vitória da imaginação prevalece, graças ao conhecimento universal, que transforma as cinzas em adubo, em fermento para o crescimento, em que todos possam evoluir e elevar o seu padrão de vida, longe da extrema pobreza e longe da disparidade social.

A vida torna-se sempre bem aceitável, quando sabemos como ela funciona.

Se formos generosos e os nossos pensamentos se focalizarem

na doação do amor incondicional para com todos e para com tudo, tornamo-nos livres e a cura se inicia, pois ao doar, acionamos a fonte de poder existente dentro de nós. E é necessário que soltemos a programação, a qual nos oprime, tirando-nos a liberdade de criar, agir e conectar-se com o divino existente dentro de nós, para vivermos sem medos e sem conflitos, progredindo cada vez mais.

Selos de reconhecimento

Ebook (PDF)
R$ 33,37

Tema: Psicologia Fisiológica, Filosofia / Religião, Bíblia, Religião, Psicologia, Filosofia Palavras-chave: filosofia, política, religião, sociologia

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.