Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

COELUN O CÉREBRO DA SERPENTE ALIENÍGENA

Por: Eliel Roshveder

Ele começou a fugir da massa encontrando uma passarela sobre as ruas da cidade. Logo já eram milhares atrás deles e Alan começou a usar o Wzou. Ele atingiu vários deles com facilidade, pois o Wzou é uma arte marcial perfeita, mas ele tinha que sempre estar fugindo, correndo, para não ser cercado, pois eram muitos.

Alan deduziu após apertar a mão de um num golpe de pressão que eles tinham um chip, um implante e era por este chip que eles eram dominados, viravam autômatos, zumbis. Então Alan ficou muito triste, pois entendeu que isso acontecerá na terra durante o governo do Anticristo quando a Besta dominar o planeta.

Aquele mundo já era dominado por reptilianos ou Greys. Eles já tinham o chip, agora só restava fugir deles e tentar sair daquele mundo, saltar para fora, pois todos eram dominados. Na terra acontecerá à mesma coisa, os que estiverem o chip serão controlados pelo Anticristo e num comando virtual dele vão perseguir os que não tiverem a marca da Besta. Será uma perseguição mortal e terrível e nenhum dos eleitos resistiria se não fosse à ação da Ordem de Benjamim e da resistência de Dan ajudando muitos.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Religioso E Ritualístico, Escatologia, Drama, Batalha Espiritual Palavras-chave: abdução, aliens, escatologia, extraterrenos, híbridos, ufologia, ufos

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.