Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O LABIRINTO DO CRAVO

Por: WARLEY RODRIGUES BELO

Narcisismo e Crime

Um thriller psicológico sem romantismo e com sarcástico humor. Seu ritmo aumenta gradualmente. Transforma-se numa terrível onda de jogos narcísicos e deságua num crime passional. Um relato cirúrgico e visceral sobre o relacionamento abusivo.

A violência psicológica é difícil de aperceber-se. Os sinais deixados figuram na subjetividade. A atmosfera inicial onírica de sexo é disforme e entrecortada por opressivos e ascéticos ataques psicológicos e físicos típicos dos narcisistas.

A saída desse labirinto não é para fora. A principal batalha é ser consciente. Tal é o desejo desse livro: ser o fio do novelo de Ariadne.

Uma jornada mental só de ida. Você nunca mais entenderá um relacionamento como o vê agora.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 198,46

Tema: Psicologia Forense, Personalidade, Psicologia, Direito Penal, Relacionamento Conjugal, Direito Palavras-chave: abusivo, crime, narcisismo., passional, psicologia, psiquiatria, relacionamento

Características

Número de páginas: 477
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500258196
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.