Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Teatro e Literatura

aproximações historiográficas contemporâneas

Por: Marcel Franco Lopes

Se pudéssemos equiparar nosso cotidiano a uma arte, sem dúvida, seria ao teatro. Nosso processo natural de vida, com inevitáveis transformações, a priori, ressaltam o caráter representativo de nossos esforços em cada momento. Por outro lado, com fases a serem superadas, de modo a que possamos atingir nossos objetivos, não podemos ignorar a importância de empenhar ao máximo esforço em cada situação. Seja da perspectiva teatral, seja da literatura, as transformações proporcionadas pelo avanço da Contemporaneidade e, no mesmo sentido, do protagonismo do indivíduo sobre as ações ocorridas ao longo do tempo ajudaram a aproximar as duas perspectivas artísticas do viés historiográfico.

Impresso
R$ 51,61

Ebook (PDF)
R$ 33,37

Tema: Historiografia, Geografia E Historia, Crítica Literária, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: contemporaneidade, historiografia, literatura, representação, teatro

Características

Número de páginas: 48
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.