Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O inferno é bom demais pra ser verdade

poemas

Por: Damnus Vobiscum

Se existe algo a ser comemorado, é a reação.

Quantos cidadãos em preto-e-branco levaram porrada, foram detidos, barbaramente torturados e até mortos por deixarem muito bem clara sua indignação diante das absurdas sanções à liberdade de seu pensamento? É um direito de todo ser humano exasperar-se e berrar seus mais ardentes protestos no rosto daqueles que o oprimem injustamente — ainda que com risco da própria vida. Pois quem não é livre para dizer o que pensa já está morto, e quem se resigna com isso não passa de um covarde que não faz jus ao ar que respira.

Se há algo a ser comemorado é essa coragem, que um dia restituiu a democracia ao povo.

Impresso
R$ 38,68

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Características

Número de páginas: 126
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.