Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O BREVE VOO DA LIBÉLULA

VOO SUBLIME

Por: CARLOS COSTA FRANÇA

Nesta narrativa, há um aprofundamento das questões espirituais e o compromisso amoroso com a coletividade, ainda que dentro da jornada individual. É uma história alegórica com vários simbolismos ligados aos estágios existenciais da vida humana. Apresenta dentro da narrativa outras histórias, como a de uma inquieta e irreverente rosa com o senhor do tempo. E uma outra, de um monge iluminado e desesperado para ajudar o mundo a trilhar o caminho do bem e do bom. O amor, a compaixão, a amizade e o senso de dever estão na ordem do dia. Por fim, não posso deixar de mencionar, as peripécias dos três amigos, que os leitores tanto gostaram no primeiro volume, que continua a partir de um outro plano de existência com suas novas vidas. Embora o fio narrativo caiba ao mestre Ananda, que vai ter um papel culminante em toda essa nova história.

Impresso
R$ 38,78

Ebook (epub)
R$ 12,92

Tema: Espiritual, Depressão, Crescimento Pessoal, Realismo Fantástico, Literatura Nacional, Autoajuda Palavras-chave: autoajuda, budismo, espiritualidade, maturidade, psicologia, sabedoria

Características

Número de páginas: 164
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.