Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Visões do mundo sobrenatural

Por: Eliel Roshveder

As visões do sobrenatural nos levam para junto do divino e nos permitem entender o que ele quer de nós. Os nossos caminhos não são os dele. A maior parte das pessoas que deixa de seguir o Criador é porque pedem algo e ele não dá. Eles ficam frustrados e entendem na concepção deles que o Criador os rejeitou, mas não se trata disso e sim da diferença entre o tempo humano e o tempo divino.

O Criador só dá algo quando nós estamos preparados. Ele é exigente e muitas vezes têm que quebrar o vaso de nossa alma para que possamos receber as bênçãos espirituais. Sei que não é fácil, muitas vezes nosso sofrimento é grande e parece que o Criador não nos ouve, não nos vê, não nos fala, parece que tudo está perdido, mas existe uma saída, a meditação.

Na meditação nós podemos ver e entender o que o Criador quer para nós e com isso a gente se integra ao plano divino para a humanidade e consegue ver tudo com os olhos do Criador, não com o nosso.

Meditar é acima de tudo limpar a mente e não deixar nossos desejos e sofrimentos alterarem nossa ligação com o divino. É preciso encontrar um ponto de equilíbrio que é uma ruptura com nossas dores e problemas para podermos ver a face do Criador.

O Criador te espera, ele te ama, mas às vezes parece que ele nos odeia, pois oramos pedindo algo com fé e só vemos o vazio em nossa frente. Nossa alma agoniza na mais profunda dor e no mais profundo abismo, mas é nestes momentos que nós podemos entender que existe um plano traçado para nós, que existe um Pai divino que nos ama e nos preparou algo.

Não estou dizendo que é fácil. Eu repito mil vezes se for preciso que é difícil, dolorido, mas não esqueça que o Criador não vê apenas o presente e sim o futuro, a eternidade junto a ele, e se ele nos der algo antes do tempo certo nós iremos perder a glória eterna, pois nossa alma vai entrar em conflito e esquecer o que é mais importante, a conexão com o divino.

Nesta obra vou mostrar muitas experiências que eu tive na meditação e no fim vou ensinar como meditar.

Meditar é como diz o budismo, se desapegar de tudo, limpar a mente, encontrar um ponto de equilíbrio entre o sagrado e o profano, entre o eterno e o transitório.

Às vezes não conseguimos meditar, pois nossa dor é muita, nossa alma é presa em agonia febril e então dizemos como Yeshua disse; Eli, Eli, Lama Sabactani, ou seja, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste.

Muitas vezes nós sofremos pela humanidade que agoniza, pois o sofrimento nem sempre é por causa de nossa alma e sim pela alma de muitos e neste caso a glória futura nos espera, mas é preciso conhecer o divino e o que ele quer de nós, porque sofremos...

Mergulhe na alma mística da meditação e entenda a alma do mundo e o caminho secreto até ao trono do Criador.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,05

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Sobrenatural, Meditação, Espiritualidade, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual Palavras-chave: apocalipse, dos, escatologia, esoterismo, espiritualidade, fim, meditação, mundial, nova, ordem, premonição, sobrenatural, tempos, visão

Características

Número de páginas: 163
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781005034665
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.