Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

LUCIANO HANG, MENTE BRILHANTE

DIREITA BRASILEIRA

Por: DIREITA CONSERVADORA CRISTÃ

Luciano Hang deve ser objeto de estudo de todo aquele que pretende ser um cidadão de bem, de todo aquele que pretende ser um empreendedor, de todo aquele que pretende ser brasileiro patriota, de todo aquele que pretende ser um entusiasta da vida. Estamos tendo a oportunidade de conviver com o Bill Gates brasileiro, o Elon Musk brasileiro o Steve Jobs brasileiro, o Tesla brasileiro, o Galileu Galilei brasileiro, Luciano Hang é o barão de Mauá ressuscitado. Luciano Hang é uma daquelas mentes brilhantes que surge de séculos em séculos em uma civilização.

Para escrever este livro eu já venho acompanhando Luciano Hang desde 2018, o que se fala e escreve sobre ele, e principalmente o que Luciano Hang diz sobre si mesmo e sobre a vida.

Luciano Hang é um paranormal, ele tem o dom de transformar o que toca em ouro, ele é um alquimista. Luciano Hang é um monte de coisas no corpo de um boneco, ele parece uma figura de gibi.

Luciano Hang me lembra a caricatura de Mister Magoo. Aquele velho sortudo dos desenhos animados, criado em 1949 nos Estados Unidos. Luciano Hang nasceu para vender, para fazer negócios, começou com tecidos, mas já vendeu de tudo na sua vida, desde carros, helicópteros, fita k-7 pornô, tudo ele transforma em dinheiro. Quando escuto pessoas de mentes rasas rotulá-lo de embusteiro, sonegador e outros adjetivos tentando desqualificá-lo, eu só posso entender que são pessoas invejosas ou desinformadas. Os cursos superiores de Administração que não dedicarem uma aula sobre a trajetória inspiradora de Luciano Hang, já estão desatualizados.

Eu conclui o curso superior em gestão empresarial na Universidade Unimonte de Santos nos anos de 2001 e pena que não conhecíamos naquela época o brilhantismo da biografia de Luciano Hang. Este personagem heróico brasileiro, não merece uma biografia rasa como esta, mas é o que tenho para o momento. Neste trabalho eu darei foco na postura política de Luciano Hang, um dos nomes de destaque da Direita Conservadora Cristã no Brasil, mas com certeza, tendo tempo no futuro, gostaria de escrever mais sobre sua grande obra na terra a HAVAN, porque a Havan é mais do que uma loja de departamentos, é um império, é uma escola, é um orgulho nacional. O fato da Havan ser caracterizada por dois símbolos estrangeiros não a diminui, porque a Havan fez mais do que copiar o modelo do capitólio americano e reproduziu estátuas da liberdade, Luciano Hang NACIONALIZOU dois símbolos da humanidade: O estilo de vida americano representado pelo capitólio e a liberdade de sonhar representada pela estátua da liberdade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,79

Ebook (epub)
R$ 22,49

Tema: Ricos E Famosos, Negócio, Criatividade, Ciências Humanas E Sociais, Biografia, Autoajuda Palavras-chave: biografia, capitalismo, empreendedor, hang, havan, lojas, luciano, socialismo

Características

Número de páginas: 110
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9798451498576
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.