Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Uriel e a provação do mundo em ruínas

A CASA EM RUÍNAS

Por: Eliel Roshveder

O mundo passa por grandes mudanças e a humanidade vê abismada as pestes ceifando milhares. O que está ocorrendo com o mundo?

O mundo está podre, a casa da humanidade está em ruínas. Nesta obra você vai aprender a meditar e a entrar em contato com o eu interior, com Hashem e Yeshua, pois o Criador te espera no recôndito do teu coração.

O sistema religioso não representa mais o Criador desde que deixou de ensinar o amor para ensinar ganância e a se misturar com política e poder temporal em geral.

Quando o sistema religioso tomou este caminho deixou Hashem de lado e se uniu aos anjos caídos, ao Leviatã.

Não é que todos os religiosos estão errados, mas sim que muitas lideranças estão em ruínas, tem sua casa individual em ruína e com isso convertem a casa do planeta em ruínas destruindo a natureza que é nosso patamar.

A água que nós bebemos, a luz elétrica que temos, o ar, vem tudo da floresta, mesmo assim o ser humano é podre e não respeita as milhares de formas de vida das florestas. Ele esquece que todo ser vivo tem alma e o que ele faz com a natureza já está cobrando dele.

A natureza está cobrando um preço caro, por isso a casa da humanidade está em ruínas. Quando a natureza foi criada o homem recebeu a ordem de dominar sobre animais e plantas, mas dominar não é destruir, é cuidar, é proteger, é amar.

O descaso com a natureza envenenou o planeta e nossa água tem fezes, nosso ar tem chumbo, nosso alimento é plantado com os mais mortais venenos.

Nós estamos morrendo e não se demos conta disso. Elegemos como nosso alvo o vizinho que subiu na vida e enquanto isso nós estamos morrendo.

Nosso corpo está contaminado e doenças surgem, pestes, câncer, doenças mentais, mesmo assim achamos que tudo está bem, mas nossa casa está em ruínas e estamos afundando com este mundo podre...

Chegou à hora de buscarmos a luz interior, buscar o Criador que tudo fez e ama a todos, a todas as formas de vida. Chegou a hora de entendermos que as matas são o ÉDEN ORIGINAL que ainda existe e que ainda resiste. Chegou a hora de entender que os índios não são humanos comuns, são anjos, guardiões da floresta.

Muitos não vão entender isso e vão perecer como este mundo que está podre. Mas você pode fazer diferente, medite e encontre tua voz interior, encontre teu eu suprimido pelo sistema religioso, pela Matrix.

O sistema atual já está caindo e no lugar dele surgirá um reino Eterno, da rocha que vai crescer e dominar todo o cosmos. Esta rocha é Yeshua, construa tua casa na rocha, pois a casa atual já está sendo demolida e só quem estiver na rocha vai entrar no reino eterno.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,76

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Sobrenatural, Profecia, Espiritualidade, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual Palavras-chave: 666, anticristo, apocalipse, besta, cabala, dos, fim, meditação, mundial, nova, ordem, profecia, tempos, uriel

Características

Número de páginas: 180
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781005741860
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.