Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

PRACY

Esta página foi vista 41 vezes desde 10/08/2021

A primeira mulher goeta pop do mundo: por uma goétia à la Barbie.

Por: Lady Daniel

Quando se fala de magia, ocultismo, espiritualidade e mistérios, ao que parece, muitas pessoas tem um certo fetiche por coisas absurdamente complicadas, pouco lógicas e de baixa inteligência. Não é assim que a Pracy vem, nos últimos anos, fomentando os mistérios antigos. Sua trajetória, desde o ventre materno, ratifica como uma menina curiosa, em busca de se conhecer, se tornou a primeira goeta pop do mundo. Nesta caminhada, ela se defrontou com a arrogância e ganância do machismo, do preconceito e das mentiras, tecidas para eclipsá-la. Tentando usurpá-la, estupidamente disseram que ela praticava uma goétia à la Barbie: mas se for, qual o problema? Ela é inusitada, criativa, cativante e abusadamente ousada.

Impresso
R$ 47,57

Ebook (PDF)
R$ 27,98

Tema: Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito, Biografia Palavras-chave: espiritualidade, goétia, magia, misticismo, youtuber

Características

Número de páginas: 211
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.